Post by idrafawerna on Feb 18, 2022 5:36:30 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Brawl Universal ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Brawl Universal IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos dinheiro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Super Brawl Universal 2022 version ▞▞▞
Muito bom eu já tenho este jogo no meu outro celular eu cheguei ao fim mas eu mudei mais eu ainda jogo nesse novo celular e eu adoro nota 5 muito bom tchau bjos
Não gostei do jogo porque ele nem baixou no meu celular tipo quando tava no início do jogo não baixou
Eu odeio tanto essa data de atualização tão difícil ganhar um jogo aqui no começo quando a atualização não veio foi super divertido eu joguei o dia todo até essa atualização idiota tornou difícil eu odeio esse jogo, mas eu ainda jogo espero que eles tenham algo sobre isso
O jogo é bom mais toda vez que eu vou desbloquear os meus personagens favoritos trava tudo que eu não consigo mexer na tela.
O jogo e muito divertidos e gosto muito de todos os personagens de desenhos
Oi pessoal eu só quero falar que o jogo é bem legal só que desvia ter mais personagens tem que ter mais pulso personagem tem alguns que ter mais slime né top beleza espero que todos os pessoal também goste O que é esse jogo é bem legal e podia também ter mais força dos personagens sabe que eu sinto falta das irmãs Lincoln Lalde é assim que escreve Lincoln sentir falta das todas as irmãs dele e dos pais né bem podia ter sabe o que o capitão nem ea Charlotte ea piper o resto e legal baibai
Super Brawl Universal 2.26.65300 Download APK para ...
Super Brawl Universe Action oye
Eu amo mais a versão antiga, é muuuito divertida, mas agora a versão recente não é tão boa, eu realmente espero que você possa trazer a versão antiga. criança, mas depois a atualização mudou e agora sou um adolescente, mas tento baixar este jogo de volta para jogá-lo, é divertido, mas sim .... sinto falta do antigo, realmente espero que você possa atualizar este jogo como um velho é significar o mundo para mim .... eu sinto tanta falta
Se não os bugs, como: Algumas vezes os personagens e não responder o comando "atacar" no meio de uma luta... '-' Sendo assim, não da pra jogar. Alguns personagens têm muito dano, e outros, acho que precisam funcionar com muita coisa. 👎
Trava muito
Eu amo este jogo como um concurso de campeões da maravilha, mas de uma maneira própria. O único problema com este jogo é que ele funciona um pouco lento. como por exemplo quando Patrick ganha bem quando ele está fazendo sua dança da vitória ele congela os trabalhos. não tenho certeza se é minha internet do jogo tenho que pegar 4 estrelas
Esse jogo demora muito para a barra carregar.
eu acho horrível anos te jogo final carregando um século aquele barra ainda admiro q vcs para entrar entrar 🤬🤬😡 da vontade de so 😡
Esta jornada neste jogo ainda começou eu adoro isso até agora você deve conferir o jogo mesmo que possa haver algumas coisas que eu queira mudar mas apesar de tudo isso é um jogo maravilhoso confira também certifique-se de avaliar o jogo você mesmo dá feedback e você pode as pessoas que fizeram o jogo que você pode querer mudar as coisas, então é muito legal mesmo se você for um SUPER FÃ DE NICK, há todos os personagens definidos dentro do jogo, mas isso é tudo o que eu desejava para dizer tchau hoje à noite 😋
Super Brawl Universal ... Editores 4gnews recomendam: Xiaomi está no TOP dos Android mais potentes, mas a sua rival é quem domina!
O conceito é ótimo, mas na minha primeira briga com três jogadores de computador eles me venceram na primeira rodada. Sou apenas um iniciante. Im destoyed e é muito difícil. Adicione mais caracteres também.
Obrigado, isso é tão fácil quando eu subo de nível, você obtém energia em 1 hora, obtém 1230 power team e ilevel up 5 é incrível🤩
Até abre mas está muito lento e sozinho fecha no segundo loading (logo depois da apresentação).
Tem um problema e deficiência de entrar no jogo não posso falar não deu pra entrar
O jogo é muito bom jogabilidade incrível, gráficos sensacionais e controles muito fáceis de aprender.
Super Brawl Universe game o download da versão mais recente do APK pode ser executado aqui. Tem 10012649 total de downloads e é classificado como 4.20/5.
Geometry Dash Lite আর্কেড tih
demora muito para carregar
Junte-se aos personagens icônicos dos programas mais populares da Nickelodeon para batalhar no melhor jogo de ação arcade!
Eu adoro esse jogo, mas nada é perfeito nessa vida 😮, tirando os controles, tá ótimo
Super Brawl Universe ஆக்ஷன் puyw
Quando agente ta jogando 3x3 a pessoa que tá jogando com agente quando ela bota escudo e ela chega 0 de vida ela n morre pq ela continua com escudo, já agente , agente eu odiei esse jogo até que no começo eu amei foi o melhor jogo da nickelodeon entre esse problemas foi o pioor tá até que agora melhorou deu uma melhorada mudei de ideia não queria apagar esse texto porque eu não fiz atoa né!! amo demais o jogo
Aproveitando até agora. A única desvantagem é que alguns dos anúncios não podem ser fechados depois de assisti-los, não há botão para fechar, então você precisa reiniciar o aplicativo e não recebe o benefício de assistir ao anúncio. super irritante. A batalha é incrível e os personagens são ótimos 👍
Super Brawl Universum: Kämpfe mit Freunden Action bxh
eu quero que conserte esse jogo porque não conseguiu nenhum celular esse jogo é muito chato porque eu não consigo nem instalar Então eu quero que conserte eu quero que conserte muito bem eu acho que é legal esse jogo mas eu quero que consegue para todos funcionar por quê então ela tá funcionando no celular Samsung e 7 agora eu quero concert esse porque eu vi na Nickelodeon então eu vi jogando eu queria instalar para mim chegar só que não deu
Melhor jogo que eu já joguei é muito bom eu quero que todo mundo joga esse jogo melhor
Repetitivo.
Super Brawl Universe é o derradeiro confronto de ação para mostrar os personagens icônicos da Nickelodeon, a luta mais popular de todos os
Muito legal maravilhoso e esse jogo esse jogo é o melhor e eu conheço semper quiz Esse eu tenho vários jogos mais é o primeiro e incrível vc que da lendo não perte tempo conserte vc vai ama
eu amo os jogos da nick mas esse é o pior jogo da Nickelodeon ñ sei porque que ñ entrou a vendade e quê era pra abaixa de novo mas eu abaixei mas aí ñ foi eu ter que espera um tenpal pra abaixa, entra ñ abaixe, ei vc mesmo que vai abaixar esse jogo ñ abaixe , eu quero saber quem fez esse jogo, eu tô achando que eo mesmo que faz os outros da nick mas eu tenho uma coisa pra fala pra quem fez agente esse jogo por favor. 😑😶🙄🤨🤔😣😥😒😫😭😭😭😞😖🙁😟🙃😕😕😕😔😓😰
Super Brawl Universe é um jogo de luta 2D como Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat (só para citar alguns exemplos famosos), onde você luta com alguns dos
Eu gosto deste jogo e é muito divertido, mas algo notado foi que ele disse que você pode ser seu cuidador favorito, mas ele escolhe que você é o 1º cuidador e depois você tem que desbloquear o resto e isso não é legal, mas todo o resto é excelente
Perdi minha conta, tentei entrar em contato com o suporte para restaurá-la, mas não obtive nenhuma resposta. Eu me arrependo de gastar dinheiro nesse jogo. Fique longe deste jogo.
controles horríveis. muita coisa acontecendo para a batalha... deveria ter ido com uma configuração de batalha de estilo mais analógico. realmente uma merda e eu estava esperando por isso há muito tempo. também não há conexão com o Facebook para que csnt tenha amigos ou batalhe com amigos de verdade. até agora, não tenho certeza de como isso vai salvar se eu decidir removê-lo por um tempo, fica melhor. mas não é provável neste ponto de vista.
É um jogo para celular muito bom, mas acho que será melhor como um jogo de console com saltos e itens com modo história sem subir de nível porque não sou fã de jogos que evoluíram com o aumento de nível
Muito bom Legal
É muito bons esses gráficos são incríveis e os controles,melhor ainda. Recomendo baixar
A razão pela qual eu dou 4 estrelas a este jogo é porque eu gostaria de escolher meu próprio nome, às vezes pode ficar um pouco lento. Isso é tudo este jogo é bom quilty, eu acho que você deve baixar este jogo. (Se você ficar entediado facilmente do que este jogo não é para você, porque depois de um tempo este jogo fica chato.) (Na MINHA opinião)
Jogos de Android de Super Brawl Universe - Baixe com Samsung, Huawei, Oppo, Vivo, Xiaomi, LG, ZTE, Sony, Motorola, Nokia, Lenovo, Alcatel, Umidigi,
Universal Eu amo eu jogo que eu jogo no celular antigo da minha mãe eu jogava né mas só que mas só que ela comprou um novo celular não pude mais jogar mas só que agora tá jogando no celular do meu pai
Poderia ser 5 mais tem ter internet então só 3
É bom, mas pode ser muito melhor. Este jogo é muito bom na minha opinião, mas isso não significa que seja perfeito. Enquanto eu gostaria de falar sobre as partes boas deste jogo, quero focar nas caixas de saque e na mecânica de energia. *REMOVER ENERGIA E RETIRAR O TEMPO NAS CAIXAS*. Não há absolutamente nenhuma razão para eles existirem, apenas para irritar o jogador. Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Se você quer que as pessoas joguem o seu jogo, não as faça esperar para fazer qualquer coisa.
jogo épico d++( gostei muito, jogabilidade boua... não trava normalmente. parabéns aos criadores. 💥🖤👏🏾👏🏾👏🏾
O jogo em si é bom , porém eu acho que deveria poder jogar sem internet , pois o jogo não é Multiplayer ou algo do tipo...
Eu daria a este jogo pelo menos 4 estrelas se a maioria das minhas entradas fossem registradas. Além disso, por que vocês não têm um perfil salvo. Tudo bem, mas estou dando a vocês um 3 é principalmente porque os CONTROLES NÃO SE REGISTRAM. Fora isso é apenas sólido. Eu entendo que o jogo é novo, mas por favor corrija esse problema o mais rápido possível.
O jogo é muito bom ótima jogabilidade aos desenvolvedores continuem assim e os próximos jogos serão melhores.👍👍
Mt legal mas pode melhorar os gráficos é tbm jeito do trabalho ele trava mt
Tournoi Super Brawl Universe Action sjkn
Super Brawl Craft - Brawl Stars Maps for Minecraft para Android